.

.

testanto

Carteira e Nécessaire com Passo a passo.


Carteira linda e você pode fazer uma


cart1[4]


Bolsa Caixa com passo a passo


Essa bolsinha ou nécessaire, é muito fácil de fazer né….

nece4[5]

Bolsinha Porta Níquel com Molde

Minhas bolsinhas porta niqueis… lindas né… e tem o molde no final do post…

 

DSC00620 

Bolsinhas porta moedas… Muito útil dentro da bolsa! Acessório indispensável, prático e eficiente,  presente na vida de todos aqueles que precisam de suas moedas no lugar certo. Chega de moedas jogadas pra todo lado…rs…

DSC00622

 

Momento Make

Um cinto maravilhoso que achei no Blog A Lemon Squeezy Home, talvez usando aqueles retalhos de tecido ou mesmo testando uma nova técnica, pois essa mesma técnica pode ser usada para fazer um barrado em um pano de prato, ou mesmo um detalhe em uma nécessaire, o tutorial é em inglês mas para quem não tem o tradutor as fotos são bem explicativas, ou seja olhando as fotos dá pra fazer o Cinto.

O tutorial está aqui!

cinto

Outro cinto também com o Tutorial.

Esse eu achei  no Blog da Elsie Marley, também com as fotos é muito fácil de fazer… mãos a obra …

Clique aqui para ir até o Tutorial.

cinto1

 

 

Gatos

Eles são lindos né??

DSC00105

Juta + retalhos = Tapete Colorido

Quer fazer uma coisa bem fácil? Um tapete?

Que o material talvez você tenha em casa??

Olha que tapete fácil de fazer, tem o vídeo e tudo mais....

tapete 

Bora lá o link é esse Tapete Colorido.

Porta Moeda de Calcinha


Olha que fofura Mini-calcinha e também serve p/ guardar moedas..rs…


porta-moeda

Niqueleira…

 

Olha minhas niqueleiras, elas já se foram… ficaram lindas… depois eu posto a foto delas prontas tá???

porta moedas

Tags Marcas: niqueleira, milenepatchwork, porta-moedas

Jogo Americano

Olha que fofura que eu achei, o Tutorial (em inglês) está aqui.

PlacematsEspero que gostem, pelas fotos dá pra ter uma boa noção de como fazer esse lindo jogo americano!